APOIO

Uma coalizão de 16 organizações internacionais não-governamentais (ONGs), organizações governamentais e sociedades científicas e médicas com interesse na saúde sexual e reprodutiva.

POPULATION SERVICES INTERNATIONAL (PSI)

Sede

1120 19th Street, NW, Suite 600
Washington, DC 20036
USA

POPULATION SERVICES INTERNATIONAL (PSI)

MISSÃO
A PSI torna mais fácil para as pessoas no mundo em desenvolvimento levar uma vida mais saudável e planejar as famílias que desejam através da comercialização de produtos e serviços acessíveis.

DESCRIÇÃO
A PSI é uma organização global de saúde dedicada a melhorar a saúde das pessoas no mundo em desenvolvimento, focando em sérios desafios como a falta de planejamento familiar, HIV / AIDS, saúde materna e as maiores ameaças às crianças menores de cinco anos, incluindo a malária, diarreia, pneumonia e desnutrição.

Uma característica do PSI é o compromisso com o princípio de que os serviços e produtos de saúde são mais eficazes quando são acompanhados por esforços robustos de comunicação e distribuição que ajudam a garantir que eles sejam amplamente aceitos e usados corretamente. Como uma organização sem fins lucrativos, a PSI trabalha em parceria com governos locais, ministérios da saúde e organizações locais, criando soluções de saúde que são construídas para durar.

IMPACTO DA SAÚDE
Apenas no ano passado, a PSI salvou a vida de 15.441 mães, impediu 5.644.400 gravidezes não desejadas, interrompeu 254.792 novas infecções por HIV e evitou 273.740 mortes devido a doenças como a malária, diarreia e pneumonia que mais ameaçam crianças.

LOCALIZAÇÃO DO PROGRAMA
Sede mundial em Washington, D.C., programas em 69 países, escritório europeu em Amsterdã.