APOIO

Uma coalizão de 16 organizações internacionais não-governamentais (ONGs), organizações governamentais e sociedades científicas e médicas com interesse na saúde sexual e reprodutiva.

WOMEN DELIVER

Sede

Women Deliver 588 Broadway, Suite 905
New York, NY 10012
USA

WOMEN DELIVER

DESCRIÇÃO
A Women Deliver é uma organização de advocacia global que reúne vozes de todo o mundo para chamar a melhorar a saúde e o bem-estar de meninas e mulheres. Lançada em 2007, a Women Deliver trabalha globalmente para gerar compromisso político e investimento financeiro para cumprir o Objetivo de Desenvolvimento do Milênio # 5 - reduzir a mortalidade materna e alcançar o acesso universal à saúde reprodutiva. Construindo a partir das conferências inovadoras em 2007, 2010 e 2013, a iniciativa aproveita compromissos, parcerias e redes para ajudar a prevenir as aproximadamente 287.000 mortes de meninas e mulheres de causas relacionadas à gravidez e ao parto que ocorrem todos os anos. A mensagem da Women Deliver é que a saúde materna é um direito humano e uma necessidade prática para o desenvolvimento sustentável. Invista em mulheres - isso paga.

MISSÃO
A Women Deliver deve promover a saúde das adolescentes, mulheres e mães como um elemento central da agenda de desenvolvimento global, servir como uma fonte global de informação para advocacia e ação, e desenvolver e disseminar mensagens, ferramentas, soluções e recursos de advocacia para uma ampla comunidade de interessados.

ÁREAS DE EXPERIÊNCIA
A Women Deliver convoca uma conferência global a cada três anos. A primeira conferência Women Deliver foi realizada em 2007 em Londres, a segunda em 2010 em Washington, DC e a terceira em 2013 em Kuala Lumpur, na Malásia. A quarta conferência Women Deliver está programada para ocorrer em 2016 em Copenhague, na Dinamarca. Essas conferências reúnem defensores, pesquisadores, formuladores de políticas e líderes globais de todo o mundo para enviar uma forte mensagem de que o investimento em mulheres e meninas é inteligente, vale a pena.

GAMA GEOGRÁFICA DE TRABALHO
Sediada em Nova York, a Women Deliver trabalha em nível global para gerar apoio para o MDG5.